30 de julho de 2014

Vitória ganha uma nova opção para eleição à deputado estadual


Uma opção para quebrar o duopólio político em Vitória de Santo Antão. É com esse objetivo que o Grupo Aposente, através do Psol, lançará o mestrando André Carvalho como um dos postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
10473407_874212619262251_3624594072138395516_n
Grupo Aposente (Foto: Divulgação)

A escolha foi um consenso do grupo que já atua há alguns anos nos meios políticos da cidade, seja acompanhando e divulgando o que ocorre nas sessões da Câmara de Vereadores, em projetos como o de fila do banco, passe-livre, regulamentação do ônibus de estudantes, promoção da Feira do Livro, entre outras.


Então, na tentativa de quebrar a repetição de rostos, propostas e forma de atuar, que se objetiva essa candidatura realmente de Vitória e, de fato, com alguém novo na política. Algumas das propostas de André na campanha serão:
Proteção e defesa dos animais
Transporte Público
Mandato Colaborativo.
Da Assessoria de Imprensa


Um comentário:

Unknown disse...

Pô acho legal uma nova pessoa de vitoria disputa uma coisa tão importante como ser deputado , conheço pouco o André e muito menos esse movimento que ocorre em vitoria , ouço muito mas sempre em relação a uma turma e uma social especifica que ouço fala sobre esse movimento .

se for de ele ganha que desejo muita sorte e a parti de agora já tenho mais um candidato a voto , espero noticias e quais propostas ele traz a cidade e etc.. Desejo Sorte e que ele tenha uma boa candidatura pelo caminho e que não se corrompa no caminho , feito se tem no nosso Brasil a tendência politica.

Texto modificado !'

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates