23 de julho de 2014

Após troca de tiros, dupla suspeita de assalto é detida em Vitória de Santo Antão

Ele estava com adolescente em moto e é suspeito de ter roubado bolsa. 

Policiais trocaram tiros com a dupla e homem foi ferido na perna.

Foto: Vebem

Um homem ficou ferido após uma troca de tiros com a polícia, durante uma perseguição na área central de Vitória de Santo Antão, na noite da terça (22). 

Segundo os policiais, o homem estava com um adolescente em uma moto de cinquenta cilindradas, também conhecida como cinquentinha, e os dois teriam roubado a bolsa de uma mulher. Os pertences da bolsa foram devolvidos à dona.

Foto: Blog A cara de Vitória


A troca de tiros aconteceu na Rua Eurico Valois, conhecida por Estrada Nova, no Centro de Vitória de Santo Antão, por volta das 20h. De acordo com os policiais militares do 21º Batalhão da PM, os dois suspeitos começaram a atirar depois que os policiais pediram a moto. O homem de 24 anos, que já havia sido preso por roubo, foi baleado na perna direita. Ele foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas e, posteriormente, levado para a Delegacia de Vitória, onde presou depoimento.

O adolescente de 17 anos foi levado para uma unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Case), também no município. Dentro da bolsa que teria sido roubada estavam um celular, um relógio e R$ 77.

Com informações do G1 PE



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates