25 de novembro de 2013

Vitória Park Shopping deve gerar 1.600 empregos diretos e ainda há vagas


O Primeiro shopping da Zona da Mata de Pernambuco será inaugurado nesta sexta-feira dia 29, já com decoração Natalina.

Loja de Brinquedos. Esse é o tema do primeiro Natal do Vitória Park Shopping que abre na cidade de Vitória de Santo Antão, no próximo dia 29. Resultado de um investimento de R$ 65 milhões, o Vitória Park Shopping é o único Shopping Center a ser inaugurado em Pernambuco em 2013 e o primeiro da Zona da Mata. De acordo com João Monteiro, superintendente do centro de compras, a expectativa é que 45 mil pessoas passem pelo mall durante o mês que antecede o fim do ano. Após aberto, o empreendimento deve gerar 3.200 empregos, sendo 1.600 diretos. As lojas estão com processos seletivos abertos e ainda há vagas a serem preenchidas, na maioria, de vendedor e caixa. Os interessados podem mandar currículo para vitória@outlook.com.
Localizado na Zona da Mata de Pernambuco, o shopping vai abranger toda uma região composta pelos municípios circunvizinhos, atendendo a uma população em torno de 220 mil habitantes. Ao todo, o mall terá mais de 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas, cinema com tecnologia 3D e Dolby Digital, game, livraria, praça de alimentação e hotel Ibis acoplado. Entre as lojas já contratadas estão a Riachuelo, Marisa, Emmanuelle, Esposende, Lojas Americanas, World Games, Grupo Cine e Nagem. Várias franquias também já confirmaram presença, como O Boticário, Laça Burguer, Bob´s, Subway, Havaianas, Ótica Diniz Prime, Hering, Bonaparte, Donatário, Patroni Pizza e a Cacau Show.
“O Vitória Park Shopping solidifica o crescimento da Região, que vive um momento de expansão com a chegada de várias indústrias. Grandes pólos industriais como Sadia, Kraft Foods entre outras grandes marcas já se instalaram ou estão se instalando em Vitória de Santo Antão e região. Com isso é natural que o varejo local venha se adequar às novas características e nada mais atual em varejo do que um shopping center, centralizando em um único espaço compras, entretenimento e lazer.”, comentou Alexandre Ferrer, Secretário Municipal de Indústria e Comércio.
De acordo com o Estudo de Viabilidade Mercadológica Gismarket - Fev/2011,estima-se um potencial de consumo de R$ 50milhões/ mês e um fluxo de 25mil pessoas por dia depois do Natal e que 25% delas irá ao shopping em busca de lazer, além das compras.  Dessa porcentagem, 21% do público deve ser de classe AB, 68% da C e 11% da DE, sendo 52% do feminino e 48%, masculino.
Após a conclusão das obras, o centro de compras deve gerar cerca de 3.200 empregos diretos e indiretos. O Vitória Park Shopping é um empreendimento da Class Empreendimentos e Plus Investimentos,com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Ao todo, serão 25.000m² de área construída, com área bruta locável de 15.500m².

Com informações da assessoria




Um comentário:

JeffersonMello disse...

Vitória precisa de crescimento político,econômico e social. Porém sobretudo o respeito sobre a população deveria imperar nas autoridades políticas. Vamos evoluir, vamos mostrar Vitória.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates