Select Menu
» » Vitória de Santo Antão terá a primeira feira para adoção de cães e gatos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Animais à espera de novos donos estarão expostos das 10:30 às 17 horas, do próximo domingo, dia 10 de Novembro, na Praça da Matriz em Vitória de Santo Antão.


Foto: Divulgação

 O Grupo MAPA (Movimento de Amigos Protetores dos Animais) realiza no próximo domingo, dia (10) de novembro, das 10:30 às 17 horas, a primeira edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. Animais adultos, castrados e vacinados; além de filhotes, estarão expostos na Praça da Matriz em Vitória de Santo Antão, à espera de novos donos.

Os animais podem ser conseguidos por meio de um processo simplificado de adoção. Basta escolher animal, apresentar documentações pessoais e preencher um Termo de Responsabilidade pela adoção. Não há cobrança de taxas e nem limite de adoção. Cada pessoa pode levar para casa a quantidade de animais que escolher.

Serviço:
Evento: Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: domingo, 10 de Novembro
Horário: das 10:30 às 17 horas
Local: Praça Dom Luiz de Brito (Praça da Matriz)

Mais informações: Clique aqui

Autor folha vitoriense

A folha Vitoriense coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios